
Trabalhando elementos circulares para promover um conceito exclusivo, a mesa Lateral Elvira continua o conceito inovador, usando bases arredondadas que compõem o diferencial que a identificam como única e essencial para sua casa.
Produto fabricado com estrutura em alumínio e com pintura eletrostática. Acompanha tampo em madeira Cumarú.
Medidas: AT: 0,50 / D: 0,50
Consulte as opções de acabamento: http://divinahaus.com.br/mestre
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
AL02 Branco Texturizado Fosco | AL03 Branco Brilhante | AL04 Bege Texturizado Fosco | AL06 Marrom Texturizado Fosco | |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
AL08 Preto Texturizado Fosco | AL16 Fendi Texturizado Fosco | AL19 Cimento Texturizado | AL20 Grafite Texturizado |
Informações adicionais:
- As cores dos produtos podem apresentar leve alteração ao vivo, devido à resolução, foto, iluminação e tipo de monitor ou dispositivo utilizado para efetuar a compra. Ressaltamos que a mudança é leve e não influencia em nada no momento da compra.
- Produto montado;
- Pedimos a colaboração para com a hora da entrega: certifique-se de que a mercadoria que deseja irá conseguir chegar até você, sempre analisando as medidas dispostas no site. Cuidado com escadas, elevadores, portas, etc. Algumas transportadoras entregam somente em halls de entrada e portarias, entre em contato para maiores informações.
- Consulte-nos: https://divinahaus.com.br/fale-conosco/
Informação Adicional
Dimensões | AT: 0,50 / D: 0,50 |
---|---|
Modelo | Elvira |
Material/Composição | Alumínio |
Acabamento | Em opções de compra. |
Tamanho | Único |
Tampo | Madeira |